sábado, 16 de fevereiro de 2008

Quem sou eu???


Bom, vou me apresentar inicialmente como Alessandro Vargas.
Tentativa de iconoclasta.
Gostaria de ser.
No entanto vivo à mercê de minhas frivolidades, e me crêem, profundo.
Fugitivo das circunstâncias, e não obstante, vítima delas.
Protetor das almas que me circundam. Acolho sem pundonor algum.
Me julgam até leviano, mas todos merecem atenção, seja quem for. Seja o que seja. Creio.
A gente é responsável pelo que cativa, dizem.
No entanto a clausura é segurança para alguns.
Há quem viva da prisão por opção.
Sentir-se-á inseguro frente à liberdade.
As algemas o protegem de si mesmo.

Dou esperança... Porque por enquanto é o que tenho a dar.

Julgam-me tolo, insensível...
A sensibilidade está em ser plural, multifacetado....
... Alegrando quem quiser.

Vou finalizar por aqui.
Não fui óbvio.
Nunca sou.
Sou eu mesmo.
Eu mesmo.

Eu sou eu e minhas circunstâncias.

Alguém disse isso, não fui eu. Mas logo me lembro e o reconhecerei.
Bela definição...
Por enquanto é isso...

Nenhum comentário: