sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pode ser


Pode ser só perda de tempo o contratempo da dor da ruptura da asa de outrem.
Como digo, o tempo vai lento e adia o momento do amor que sutura a ferida de ontem.

Quero ferí-la pois é assim que posso sentir os seu ossos, sua carne, sua fibra;
Vou desferir golpes em seu rosto pra sentir o seu gosto na noite que vibra.

Pode até ser que eu pudesse e sua alma aquecesse e descesse ao fundo de qualquer vão que fosse.
Não que eu não quisesse que você me aquecesse ou não merecesse um lugar que não esse.

Mas não me prendo a você um só segundo, pois meu mundo é profundo e com o profano não cabe você.
Você me dá sono, prefiro o abandono onde me perco e me encontro e não acho você.

Pode ser só perda de tempo todo o momento da dor da ruptura da asa de alguém.
Como disse, o tempo vai lento e adia o tormento do amor que sutura as feridas de um ontem.

Nenhum comentário: