quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O crime


Quem diria que a bebida acabaria?
Quem imaginava aquilo que tu pensavas?
Quem diria que a chama apagar-se-ia do cigarro que outrora fumavas?

Quem falou-me a respeito do respeito?
Quem ensinou-me o poder da sedução?
É difícil quando o amor vira o suspeito de um crime sem malicia e sem perdão.

Destarte, posso então reconfortar-lhe,
Afinal, o réu já se encontra aprisionado,
Devido aos seios protuberantes, um detalhe:
_nunca tenha um criminoso do seu lado!

Foi interessante vê-la debater-se inutilmente,
Foi interessante tê-la bruscamente, minha, nua,
Mais interessante foi mantê-la em correntes.
Deprimente. Testemunha? Só a lua.

Enquanto isso o amor dormindo estava,
Na cela que ela mesma edificou,
Realmente até minutos eu a amava,
Mas me deixar tão cruelmente...
_ Quem mandou?!?

Nenhum comentário: