domingo, 17 de fevereiro de 2008

Eu e você nas trevas


Eu estou nas trevas
Nas trevas dos seus olhos negros
Se bem que me enxergas
Quando choro em meus olhos vermelhos.

Eu estou nas trevas
Nas trevas se fecho os olhos e te beijo,
Se estamos no escuro
Atrás desse muro se esconde o desejo.



Quando em meu quarto me encontro nas trevas,
Se apago a luz e ligo meu som,
Adoro então esse momento de trevas,
Onde penso em você e então fico bom.

Olhos castanhos, escuros, mas à noite tudo é negro,
Amores atrás de muros,
Mas isso é nosso segredo.
Nossa amizade é algo obscuro,
Nossa amizade é feita de medo.



É tão feliz ver-me refletido nas trevas do seu olhar,
E nesse momento adoro essas trevas,
Mais feliz é quando vens me buscar,
E à noite para as trevas me leva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este, particularmente, adorei!

Renata.

********************
"isso de querer ser
exatamente aquilo
que a gente é
ainda vai
nos levar além"
********************