quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Essência

O início sempre com o seu sorriso
O indício breve de seu peito arfante
Contigo vou logo ao paraíso
Nos desejos graves de seu jeito infante.

Na escultura bela de seu corpo todo
As minhas mãos como a modelar-te
A desenvoltura leve sobre mim seu jogo
Transpiração e fogo, vira pura arte.

Morro cem vezes quando estou em ti
O desejo é intenso é maior que tudo
Passaram meses e eu quase nem vi
Mas vivi contigo o sonho mais profundo.

Em sua pele branca de maciez e encanto
Que ampara bem a calidez de nós
Sinto a alma branda e o prazer é tanto
Entramos em transe sempre quando a sós.

E quantas vezes minha sofreguidão
De vontade enorme de sua boca em mim
Na língua os dentes, a respiração
E o sabor ardente que sobra no fim.

E a minha essência em ti disperdiçar
Fazer sobrar mais que do desejo o gosto
E com inocência enfim poder te amar
E vislumbrar o amor a iluminar seu rosto.


Nenhum comentário: