sábado, 30 de agosto de 2008

Essa noite


Essa noite fiquei no meio da rua
Olhando para o céu, pra ver se era abduzido;
Essa noite mergulhei num copo d'água
Porque as outras águas já não tem me seduzido

Essa noite sentei-me na calçada
Como senta um engraxate ou como senta um bom mendigo;
Essa noite senti o vento, o nada
Batendo na minha cara sem violência e sem perigo

Essa noite era eu as folhas secas, rodopiando com o vento
Esse vento de setembro,
Mesmo assim não me contento, muito menos me lamento,
É agosto, sim, me lembro

A dor bate pungente, mesmo assim a festa adentro,
Mesmo assim o peito queima;
O amor bate na gente, uma dor que vai lá dentro,
Um amor que tosco, teima.

Essa noite não quero dormir, mesmo assim há o cansaço,
Mesmo assim existe o sofrer;
Sei que não vão me abduzir, pois não se interessam pelo que faço,
Assim como você

Nenhum comentário: