sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fé Cega


Isso explica muita coisa tola
Certas mensagens subliminares
Faz-me sentir satisfeito agora
Faz-me sentido respirar novos ares

Dou conta enfim que não sou mais o réu
Dou conta de que era como eu achava
Um pouco menos do que parecia
Mas um pouco mais do que aparentava

Continuo aqui fiel transgressor
E as gerações hão de passar
Acostumado com a perda e com a dor
Que muitos também hão de provar

Olha, surpreendo-me ainda, acredite
Com a utopia que existe no mundo
Com o paradoxo do dia a dia
Da solidão esse abismo profundo

Gerando transgressões contínuas
Percebendo as contradições
Rindo das ilusões ridículas
Acostumando-me com as traições

Não mais me iludo com tanto "eu te amo"
Não mais me comovo com tantos choros
Não mais me entrego nem mais reclamo
Não mais me mato tampouco morro.

Nenhum comentário: