terça-feira, 25 de novembro de 2008

Por que não consigo?


Por que não consigo dizer que quero tê-la?
Por que não vês que quero amar-te?
O que eu faço para convencê-la de que não consigo ficar mais um dia sem beijar-te?

Por que não consigo me expressar quando te vejo?
Por que te desejo dessa forma, desse jeito?
Por que não consigo te dizer que quero um beijo?
Por que não consigo te explicar o que eu desejo?

É tanto que quero de você, mas não posso explicar,
Só te amando saberias o que sinto,
Sentirias o que eu quero ao te beijar,
Saberias com meu beijo que não minto.

Por que não consigo parar de te olhar?
Quero tê-la mais que segundos de seus beijos,
Quero tê-la do momento em que acordar
Até o momento em que dormir com seus segredos.

Quero sentir, ao te beijar, seu respirar;
No silêncio, ouvir bater seu coração,
Por favor, me dê uma chance de te amar,
Por favor, acredite em mim, não diga não.

Nenhum comentário: