sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nunca Mais Eu Quero Alguém Como Você



















Nunca mais eu quero alguém como você
Não quero cópias, nem parecidas ou substitutas
Não quero nada que não sei se posso ter

Não quero dias de agonia, espera e luta.

Quero arquivar o seu sorriso na memória
E os seus abraços que me deixaram assim cativo
Nunca mais beijarei alguém na minha história
Como da forma que a beijei enquanto vivo.

Nem mais entrega como aquela, corpo e alma
Só pra sentir nós dois afoitos, surreal
Quero a brisa da rotina, mansa e calma
Nada será depois de ti, jamais igual.

Não mais o beijos de frescor, belas manhãs
Não mais a cor do entardecer a recordá-los
A vontade imensa e o sonhos de amanhãs
Começa agora como uma aurora a esfacelá-los.

Nunca mais quero alguém assim tão encantadora
De querer falar por muitas horas ao telefone
Nem mais espero promessas loucas, sonhadora
E só não quero porque não quero que me abandone.

Não quero presentes, nem lembranças de ninguém
Se por ventura trazer resquícios de algo seu
Nem perfumes, nem amores, vivo bem.
De aventuras, sonhos, dores. Enfim já deu.

Não quero outros trejeitos de ajeitar cabelos
Nem que tire um pé do calçado quando tensa
Não quero ver segurar as mãos, os finos dedos
E nem ver um outro olhar perdido enquanto pensa.

Espero que não goste tanto assim de ursos
Nem de rosas de chocolate, frio ou vinho
Que não vocalize uma canção que está em curso
Mas que principalmente não me deixe aqui sozinho.

Nunca mais eu quero alguém como você
Nem uma réplica, imitação, cópia, escultura
Mesmo que tenhas me deixado aqui à merce
É com certeza, minha princesa meiga e pura.

Nunca mais eu quero alguém como você
Nem uma história assim tão louca, verdadeira
Mas se eu pudesse escolher não te perder
Eu escolheria beijar sua boca a vida inteira.

<<>>