quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tatuagem

















Se pudesse dizer algo a ti
De todas as coisas que eu ja vivi
Se tive inferno ou se eu tive paz
Ou se em algum momento sorri
Posso dizer bem aqui
Que não sei dizer, tanto faz.

E de todas as coisas que faço
Ora rabisco de novo, refaço
Tudo novo de novo, melhor.
Sinto-me livre, solto no espaço
Saio da reta, da linha, do traço
Vejo e sinto que era pior.

E hoje vejo meus planos
São os mesmos? São outros, são tantos
E sempre a busca incessante.
E a gente vai caminhando
Se possível vai se encontrando
Mas hoje bem melhor do que antes.

O perdão é amigo dos tolos
A vingança é a cereja do bolo
Mas posso dizer estou saciado.
Desemaranhado daqueles rolos
Deixo o troféu para qualquer bobo
O passado morto, enterrado.

Vai observando a paisagem
Enfim vai sumindo sua imagem
Ao longe ficou para trás.
Mas eu sempre tive coragem
Pra lembrar de ti farei tatuagem
Em meu braço assim: Nunca mais!



Nenhum comentário: