sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dona de Castelo



















Amor perfeito...
Amor quase perfeito...
 

Amor de perdição paixão que cobre
Todo o meu pobre peito pela vida afora.
 

Vou-me embora...
Embromadora,
Você pra mim agora
Passa como jogadora
Sem graça nem surpresa...


Diga que perdi a cabeça
Se eu me levantar da mesa e partir
Antes do final do jogo.
Louco seria prosseguir essa partida
Peça falsa que se enraíza
E faz negro todo meu desejo pela vida afora...


Vou-me embora, embromadora...
E quando, quando eu saltar de banda
E quando, quando eu saltar de lado
Vou desabar seu castelo de cartas marcadas...
E tramas variadas...
 

Sim.
 

Seu castelo de baralho vai se desmanchar...
Desmantelado...
Decifrado...
Sobre o borralho da sarjeta.
 

Chegou o inverno...


_________________________________

(Adriana Calcanhoto - Dona de Castelo)
(Letra: Waly Salomão , Jards Macalé)

Nenhum comentário: