terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Caixa Preta

É hora de dar um basta ao antigo
A partir de ontem estou vivendo o novo
E basta a mim já saber-me vivo
E cada dia em ti é que eu me renovo.

Não estou revendo conceito algum
Criei um mundo a partir do nada
É um sentimento pleno é tão incomum
E juntos somos um a percorrer a estrada.

Tanta força em ti que não imaginava
E o improvável já se faz verdade
Cada segundo junto o amor aumentava
Que hoje já não cabe mais nessa cidade.

E às vezes é preciso a escuridão
Para ao longe ver a luz que entra mansa
Para apaziguar a dor do coração
E nossa alma em sonho vibra ama e dança.

Porque a nossa boca guarda nossos beijos
E sempre estamos juntos mesmo que o mundo contra
Em uma caixa preta os nossos segredos
E tudo é bem maior do que por aí se conta.

Não sei se acreditava tanto em empatia
E amor platônico me deixava tonto
Mas quando sua alma encontrou a minha
Mudou minha vida para sempre e ponto.


<<>>

Nenhum comentário: