terça-feira, 25 de outubro de 2011

É Por Ti

A arte abaixo é obra da pintora gaúcha Regina Schwingel (reginajschwingel.blogspot.com)

Você merece todas as poesias e poemas que ainda nem fiz
É por ti todos os sonetos odes e óperas da idade média
Todas as melhores orquestras do mundo tocariam pra te ver feliz
E se por nada você sorrisse eu comporia a melhor comédia.

E eu nasceria em todos os séculos e séculos até conquistá-la
E em todas as suas vidas eu gostaria de poder contemplar-te
Duelaria com seu prometido mesmo ferido pra poder levá-la
E fugiria à noite contigo no meu cavalo para qualquer parte.

E seria o criminoso mais destemido para protegê-la
Ou nas tabernas tocaria piano para vê-la dançando
Melhor seria morrer que viver sem sequer conhecê-la
Mesmo assim eu a criaria para amá-la sonhando.


A arte acima é a obra "Colhendo Flores" da pintora gaúcha Regina Schwingel
reginajschwingel.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou emocionada com a homenagem, muito obrigado meu amigo!
E apaixonada po suas poesias, você é
aquela pessoa que resgata por momentos o nosso romântismo, hoje tão dificil de ser sentido e vivido.
Vou divulgá-la em meu blog.
bjs

Elo disse...

As palavras que usa pra expressar
o sentimentos são lindas,
demonstra um amor puro, singelo,
verdadeiro.
É muito prazeroso ler tudo que vc escreve.
BJSSS!!!