segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amor Visceral

Não posso negar
Mas não dá pra falar como é estar
Intimamente ligado a ela de forma visceral
Alinhavado de maneira tal que impossibilita
O dialogar de maneira mais lúcida.

É ódio e amor
Tanto é que não bastam os toques beijos carícias
E as porções de delícias misturadas a sangue
Cortes e dor.

É bem mais que carnal
É a linguagem das unhas a violentar a alinhavar
Sua pele na minha como a cimentar
Um romance anormal.

Está perto a conquista!
E num golpe de vista esquivei do seu ódio
Expus minhas feridas e subi no meu pódio
Como um crime perfeito sem rastros nem pista.

Enfim a vitória
Escapei dos falsários angariarei minhas glórias
Trancafiei em armários o pavor do passado
E o presente esperado me espera dourado
Em alegrias notórias.




___________________

Nenhum comentário: