sábado, 3 de outubro de 2009

Imagino


Imagino como tenha sofrido
As mãos brancas sobre o rosto molhado
Talvez tenha emagrecido
O quadro, as fotos, a ilusão, pálida.

Quem me dera ter crescido
Junto a ti os olhares sobre nossa casa
Hoje vejo destruído
Os pilares, os frutos, o coração dispara.

Não para o pensamento
Em ti cada momento, os segundos parecem horas
Não cessa o sofrimento
Lamento cada momento e sei que você chora.

As amigas, o deboche, as fantasias
O ultimo dia, a paixão e a histeria?
Onde foi parar tanto amor perdido em passagens
Hoje vejo que nada mais era da minha parte que meras viagens.

Sim, eu chorei e lastimei encostado num canto
Meu pranto foi mudo, nem um sussuro aliado ao fracasso
Eu viajei sim por você fui fraco fui tolo
E hoje eu sonhei que tinha você aninhada em meus braços.

Nenhum comentário: