quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Embate ou Natasha

"Retrato de la Señora Natasha Gelman (Portrait of Mrs. Natasha Gelman)" por Diego Rivera


Cada dia um novo êxtase
Meu anjo tem olhos castanhos
O frenesi toma-me conta
Os dias já não são mais estranhos

Entrarei pela porta da frente
Não há como me barrarem
Quem pode, controla mentes
Quem não pode come migalhas

Tentativas vãs de insulto
Não afligem minhas armaduras
Intactas contra os estúpidos
Tem que ter muita bala na agulha

Sou muito mais que diplomacia
Tenho as palavras abençoadas
Venho acompanhado de magia
Não tenho medo de nada!

Nada que possa fazer
Vai impedir o que está por vir
Estou indo pegar o que meu
E não são imbecis que vão impedir

Mas é como diz o ditado
Tem que cohecer bem a trama
Respeitar a dama na mesa
Aproveitar a prostituta na cama

Amo o debate quem não o sabe
O embate é meu grande forte
Não aconselho ninguém a encarar-me
Mas se quiser tentar boa sorte.

Nenhum comentário: