segunda-feira, 21 de julho de 2008

Missão Demente


Estou pronto.
Finquei pé no chão.
Adliguei-me a mim mesmo.
Sem digressão.

Ganhei os pontos.
Sobrevivi à gestação.
A espera é sempre árdua.
Mas não é em vão.

Dizem-me oportunista.
Mas só estou lá.
Podem imitar-me.
Não é tão bom.

Corri no encalço.
Desatinado.
Ferido e descalço.
Desolado.

Na escuridão.
Não estava em mim mesmo.
Mas em companhia.
A alma sem medo.
Jazia.

Bebida quente.
Pra subir pra cabeça.
Para aliviar.
Pra que não enlouqueça.

Empreendi Fuga.
Não queria outras bocas.
Em meio aos carros.
Sou só um corpo.

Na rodovia.
desnorteado e a pé.
Em busca desatada.
Desatada fé.

Com um corvo negro.
Sobre os fios de cobre.
Com as asas molhadas.
Sob a noite fria.

Sonâmbulo vivo.
Um só segundo.
Mundo soturno.
Um morto vivo.

Hoje sei.
Coração doente.
Psicológico destroçado.
Missão demente.

Nenhum comentário: